Manoel Ferro de Melo, de 38 anos, preso por matar a ex-esposa Barbara Denise Folha de Oliveira, de 34, prestou depoimento à Polícia Civil de São Vicente e confessou aos agentes ter colocado moedas nos olhos da mulher para “garantir a passagem dela para o mundo espiritual”.
O homem foi preso na Zona Leste de São Paulo na madrugada desta quinta-feira (22). Manoel Ferro de Melo, de 38 anos, é pai do filho de 14 anos da vítima.
Questionado sobr eo motivos de ter colocado moedas na boca da vítima, Manoel afirmou que Barbara dizia que não queria mais relacionamentos, mas sim “paz e dinheiro”.
A vítima foi encontrada morta dentro de casa, na Área Continental de São Vicente, na terça-feira (20), com sinais de estrangulamento e com moedas na boca e também em volta do local onde o corpo foi encontrado. A vítima era proprietária de um estabelecimento de bronzeamento artificial no Samaritá.
Além das moedas, ela tinha um cigarro de maconha entre os dedos e uma caixa de aliança ao lado, garrafas de bebidas também foram encontradas.
Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos
Familiares e vizinhos afirmaram à polícia que o ex-marido esteve dias antes do crime na casa de Barbara e que ela não tinha interesse em retomar a relação.
A Polícia colocou Manoel como um dos principais suspeitos e expediu um mandado de prisão preventiva. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o homem, foi encontrado na madrugada desta quinta-feira (22) na Zona Leste de São Paulo, na casa de familiares, após receberem uma ligação do suspeito, que desejava se entregar.
Ele foi preso e conduzido à delegacia especializada, onde a prisão foi formalizada. As diligências prosseguem visando o total esclarecimento dos fatos.



