O homem apontado como autor do assassinato de Bento Rodrigues Muniz Júnior, havia ameaçado anteriormente a ex-companheira, com quem teve um relacionamento de dois meses e está grávida. O suspeito acreditava ser o pai da criança.
Em depoimento para a polícia, a jovem afirmou que tem certeza que o filho que espera era da vítima com quem teve um relacionamento de dois anos, e se relacionou por dois meses com o suspeito sendo ameaçada e agredida.
Ao se separar do agressor, a mulher voltou a se aproximar da vítima até reatarem. No dia do crime, o trio teve uma discussão que culimnou na morte do rapaz.
Entenda o caso
Um homem de 26 anos, identificado como Bento, foi morto com golpes de faca pelo ex-companheiro de sua namorada, em uma residência localizada na rua Vereador Firmino José da Costa, no bairro Sorocabana, em Pedro de Toledo. O crime aconteceu por volta das 5h deste sábado (6).
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para um caso de homicídio e ao chegar no local, a namorada da vítima, de 20 anos, relatou que o ex-namorado, de 24, invadiu a residência e após discussão com o atual companheiro dela, o esfaqueou e fugiu.
Segundo informações, a jovem está grávida e a vítima teria comemorado a notícia mesmo suspeitando que a criança pudesse ser do suspeito.
Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte da vítima ainda no local.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o imóvel foi periciado e o caso registrado como homicídio na Delegacia de Polícia de Peruíbe.
As investigações prosseguem para localizar e prender o autor do crime.



