A Polícia Civil do 3º Distrito Policial de Santos identificara nesta quinta-feira (5), o indivíduo que foi gravado pilotando uma motocicleta, enquanto um cachorro era conduzido pela garupa por uma guia no bairro do Embaré.
O trajeto feito pelo casal foi de quase um quilômetro e a ação que foi registrada em vídeos, viralizou nas redes sociais e causou indignação pela suspeita de que o cão estivesse sendo vítima de maus tratos.
De acordo com a polícia, após o trabalho investigativo e com análise das imagens divulgadas, levantamento do trajeto e coleta de informações, foi possível identificar o local dos fatos e localizar o cão de nome “Thor”.
Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos
A polícia também identificou o tutor do cão que apontou a identidade do motociclista identificado nas imagens. Ambos prestaram esclarecimentos sobre as circunstâncias do deslocamento do animal. O homem das imagens afirmou que teria saído para passear com o cão.
A equipe de investigação policial concluiu que à princípio Thor não apresenta sinais de maus tratos, estando com vacinas em dia e portando microchip de identificação.



