Homem recupera carro dois meses após oficina falir e dono sumir em Santos

Mesmo após várias tentativas de contato, ele não teve retorno e registrou um boletim de ocorrência por apropriação indébita

Foto: Reprodução

Um homem deixou seu carro em uma oficina mecânica de Santos para reparos e acabou ficando dois meses sem o veículo após pagar pelo serviço, a oficina fechar as portas e o dono sumir. Depois de dois meses, o proprietário conseguiu autorização judicial e auxílio da Polícia para entrar no espaço e recuperar o veículo.

Em agosto, o homem foi buscar o veículo e encontrou a loja fechada, foi afirmado que o estabelecimento havia sido trancado devido a dívidas de aluguel. Mesmo após várias tentativas de contato, ele não teve retorno e registrou um boletim de ocorrência por apropriação indébita.

Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram

  Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo

  Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos

Os investigadores do 4º DP de Santos, com o apoio da vítima, se deslocaram até o local e após se identificarem, a proprietária do imóvel entregou o veículo que estava sob a posse da oficina. O carro foi resgatado com o auxílio de um guincho e, finalmente, entregue ao dono. O homem tinha pago R$ 2.550,00.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS