Dois homens, de 18 e 20 anos, foram presos por policiais por tráfico de drogas, no bairro Vila Sônia, na cidade de Praia Grande, no litoral de São Paulo. Com eles, foram encontrados diferentes tipos de entorpecentes prontos para a venda.
Segundo a Polícia Civil, a prisão aconteceu na tarde da última sexta-feira (12), durante a realização de diligências para combater o tráfico de drogas na região que já é conhecida como ponto de comercialização de entorpecentes, a equipe policial recebeu informações que havia movimentação suspeita em uma área de mata.
Diante disso, entraram no local e já puderam visualizar um dos indivíduos sentado no chão portando uma sacola plástica preta. Um pouco mais adiante, encontraram o outro indivíduo que se movimentava constantemente até a via pública para entregar os entorpecentes e receber os valores dos usuários.
Ao perceberam a presença dos policiais, tentaram correr para a região da mata, porém já havia outra equipe posicionada que conseguiu abordar ambos os homens. Durante a revista, os agentes pegaram a sacola que tinha substâncias entorpecentes, além de quatro aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro (R$ 119,00) e, ao serem indagados sobre as drogas, ambos confirmaram realizar a prática do tráfico de drogas no local.
Com eles, foram apreendidos 342 eppendorfs de cocaína (445 gramas), 72 porções de crack (55 gramas) e 236 porções de maconha (639 gramas) que serão encaminhadas para a perícia para que seja realizada a devida constatação.
Após a prisão em flagrante, os indivíduos fora, conduzidos à delegacia para que fosse realizado o procedimento de polícia judiciária e seguem à disposição da Justiça.



