Incêndio em veículo em rodovia de Cubatão gera congestionamento de 7 km

Após o controle das chamas, o guincho leve removeu o veículo até a base SAU do km 40 da rodovia

Um carro pegou enquanto trafegava na Rodovia Governador Mário Covas, em Cubatão, na noite deste domingo (18). A ocorrência foi iniciada às 20h21 e causou um congestionamento de 7 km na rodovia.

Segundo informações do Centro de Controle Multimodal da ARTESP, o condutor do automóvel (Citröen C4), trafegava na faixa 02 de rolamento quando sentiu um cheiro de queimado vindo do veículo. Assim que parou no acostamento, as chamas iniciaram.

O condutor e os passageiros do veículo saíram ilesos de dentro do veículo.

Os bombeiros foram acionados e o fogo foi extinto às 21h07.

Após o controle das chamas, o guincho leve removeu o veículo até a base SAU do km 40 da rodovia.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS