Sidiney Romualdo, conhecido como Caixa D’água e integrante da alta cúpula do Primeiro Comando da Capital (PCC) no Nordeste, foi preso em operação deflagrada pela Polícia Federal de Pernambuco, nesta quarta-feira (3).
A ação tem como objetivo desarticular um grupo criminoso apontado pela PF como responsável por tráfico de drogas, comércio ilegal de armas, homicídios e lavagem de dinheiro.
Segundo as investigações, a organização movimentou centenas de milhões de reais nos últimos anos, utilizando empresas de fachada e contas bancárias de terceiros para ocultar a origem ilícita dos recursos.
Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos
A operação de Combate ao Crime Organizado está sendo feita em Apoio a FICCO (Força Integrada de Combate ao Crime Organizado), com a ajuda das Equipes de Força Tática, Comando da 3ª Cia, CFP e Equipes da 3ª Cia.
Além deste mandado de prisão cumprido, outros mandados de busca e apreensão também foram realizadaos em uma série de imóveis que foram vistoriados e continham mandado de Busca e apreensão, mas segundo os agentes, nada de ilícito foi encontrado.
Após as buscas as equipes se deslocaram até a UPA onde o Recapturado passou por avaliação médica e logo em seguida foi liberado.
*Matéria em atualização



