O Júri popular do empresário Tiago Gomes de Souza, acusado de matar o idoso César Finé Torresi, de 77 anos, com uma voadora no peito durante uma briga de trânsito no bairro Aparecida, em Santos será realizado nesta terça-feira (13), em São Paulo.
O julgamento foi transferido para a capital após um pedido da defesa do réu. Segundo a defesa, a mudança do local foi devido à repercussão do caso na região, que poderia interferir na opinião dos jurados e na imparcialidade do julgamento.
Relembre o caso
Um homem, de 39 anos, foi preso em flagrante após agredir um idoso, de 77 anos, que veio à falecer em seguida devido à violência. O caso aconteceu no bairro Aparecida, em Santos, na tarde de 8 de junho (8), após a vítima atravessar a rua, na companhia do neto, de 11 anos.
O suspeito tentou fugir após o ocorrido, se escondendo dentro de um mercado próximo à Rua Pirajá da Silva, onde o crime aconteceu, mas foi localizado e detido.
Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos
De acordo com o relato do neto, que estava com o avô e presenciou a situação, o trânsito estava parado e ambos atravessaram entre os carros. Em determinado momento, um carro avançou na direção deles, e freou bruscamente. O idoso precisou se apoiar no capô do veículo, mas não teria causado nenhum dano.
Ao terminarem de atravessar, o motorista foi até eles a pé, e deu uma ‘voadora’ no peito do idoso. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, e quando chegaram no local, uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) já estava atendendo a vítima, que encontrava-se desacordada.
O idoso foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Zona Leste, onde foi intubado, e sofreu três paradas cardíacas, vindo à óbito.



