RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Júri popular de empresário acusado de matar idoso com voadora é marcado em SP

O julgamento foi transferido para a capital após um pedido da defesa do réu

O Júri popular do empresário Tiago Gomes de Souza, acusado de matar o idoso César Finé Torresi, de 77 anos, com uma voadora no peito durante uma briga de trânsito no bairro Aparecida, em Santos será realizado no dia 13 de janeiro de 2026 em São Paulo.

O julgamento foi transferido para a capital após um pedido da defesa do réu. Segundo a defesa, a mudança do local foi devido à repercussão do caso na região, que poderia interferir na opinião dos jurados e na imparcialidade do julgamento.

Relembre o caso

Um homem, de 39 anos, foi preso em flagrante após agredir um idoso, de 77 anos, que veio à falecer em seguida devido à violência. O caso aconteceu no bairro Aparecida, em Santos, na tarde de 8 de junho (8), após a vítima atravessar a rua, na companhia do neto, de 11 anos.

O suspeito tentou fugir após o ocorrido, se escondendo dentro de um mercado próximo à Rua Pirajá da Silva, onde o crime aconteceu, mas foi localizado e detido.

Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram

  Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo

  Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos

De acordo com o relato do neto, que estava com o avô e presenciou a situação, o trânsito estava parado e ambos atravessaram entre os carros. Em determinado momento, um carro avançou na direção deles, e freou bruscamente. O idoso precisou se apoiar no capô do veículo, mas não teria causado nenhum dano.

Ao terminarem de atravessar, o motorista foi até eles a pé, e deu uma ‘voadora’ no peito do idoso. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, e quando chegaram no local, uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) já estava atendendo a vítima, que encontrava-se desacordada.

O idoso foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Zona Leste, onde foi intubado, e sofreu três paradas cardíacas, vindo à óbito.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS