Mais de meia tonelada de maconha que seria levada ao Porto de Santos é apreendida

O homem confessou que receberia R$ 15 mil pelo transporte da carga

Um caminhoneiro foi preso em flagrante ao ser flagrado transportando mais de uma tonelada de maconha, na rodovia Presidente Castello Branco (SP-280), em Itatinga, no interior de São Paulo.

A abordagem foi realizada por equipes do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) do 5º Batalhão de Polícia Rodoviária no final da tarde de sexta-feira (24). O caminhão saiu de Mato Grosso do Sul e tinha como destino o Porto de Santos. O veículo estava carregado com soja.

Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram

  Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo

  Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos

Os agentes suspeitaram do motorista e durante a fiscalização, diversos fardos de maconha distribuídos entre os grãos foram encontrados.

O homem confessou que receberia R$ 15 mil pelo transporte da carga e foi conduzido à delegacia da Polícia Civil, em Botucatu (SP), onde permaneceu preso.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS