Jacinto Luciano dos Santos Adolfo, de 58 anos, confessou à polícia que matou a esposa usando uma picareta. O crime foi cometido na segunda-feira (3), na casa da família, no Dique do Pissaro, em São Vicente.
O homem fugiu depois do crime e foi encontrado no dia seguinte na cidade de Lorena, no interior do estado de São Paulo. A vítima foi encontrada com sangramento no ouvido e ferimento no rosto.
Na delegacia, ele não soube informar onde estava a ferramenta, mas o objeto foi encontrada pela filha do casal na casa deles. O objeto com marcas que aparentam ser de sangue passará por uma perícia para confirmar se a picareta encontrada é a mesma do crime.
Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos
Jacinto fugiu de São Vicente com o carro da vítima logo após cometer o crime. Ele foi localizado em um pousada na cidade do interior após os policiais receberem informações de que o carro que estava com o suspeito teria passado pela Rodovia Presidente Dutra.
A vítima, Rosemeire Lemos Adolfo, de 53 anos, foi encontrada morta pela filha dentro de casa. Ela sofria agressões constantes do companheiro e tinha a vontade de se separar do homem.
O indivíduo foi encaminhado à Delegacia de Lorena, mas deve ser transferido para a Delegacia de São Vicente.



