RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Morre menino de 10 anos que estava em estado grave após atropelamento em Bertioga

Por não haver mandados de prisão, o jovem de 25 anos não foi detido

Foto: Reprodução

O menino de 10 anos que foi atropelado enquanto brincava na rua com uma outra criança não resistiu aos ferimentos e faleceu.  O acidente aconteceu na noite de sábado (27) no bairro Chácara Vista Linda, em Bertioga. O motorista fugiu sem prestar socorro.

Imagens de câmeras de monitoramento que o TH+ portal teve acesso mostram a criança brincando com outro garoto antes de atravessar a rua. Mas, ao tentar cruzar a via, o menino foi atingido por um carro em alta velocidade.

Durante a semana, o motorista envolvido no acidente foi identificado pela Polícia e se apresentou na delegacia nesta quinta-feira (2) após ser intimado pela justiça. Por não haver mandados de prisão, o jovem de 25 anos não foi detido.

Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram

  Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo

  Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos

A Polícia Civil, com apoio da Guarda Civil Municipal (GCM) de Bertioga, apreendeu o veículo envolvido no atropelamento da criança

Segundo a Prefeitura de Bertioga, a investigação do caso estava sendo conduzida pela Polícia Civil, que solicitou o apoio da GCM para a localização e recolhimento do veículo. O automóvel foi encontrado por agentes da Guarda, abandonado às margens da Rodovia Estadual Manoel Doutor Hyppolito Rego. 

Imagens registraram que o condutor dirigia em alta velocidade, com os faróis apagados, quando atingiu a criança, e deixou o local sem prestar socorro. Caso ele não tivesse se apresentado dentro do prazo limite estabelecido pelas autoridades, o condutor se tornaria foragido da justiça.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS