Motociclista fica ferida após colisão com van durante ultrapassagem em Santos

O acidente causou um congestionamento de 2 km no local

Uma motociclista ficou ferida após colidir com uma van durante uma ultrapassagem na entrada da cidade de Santos, na manhã desta terça-feira (10), por volta das 07h58.

Segundo informações da ARTESP, a mulher conduzia uma Honda Biz no sentido Sul da via pelo corredor entre as faixas 01 e 02 de rolamento, quando ao tentar forçar uma ultrapassagem, colidiu contra a traseira de uma van modelo MB Sprinter. Com o impacto da colisão, a vítima caiu na pista e sofreu ferimentos leves.

Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram

  Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo

  Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos

De acordo com a concessionária, a motociclista foi removida por uma ambulância para o pronto socorro da cidade e um Guincho Leve removeu a moto até um ponto de apoio.

A van foi liberada logo em seguida e seguiu viagem. Após o antendimento da ocorrência, a fila foi considerada devido excesso de veículos. O acidente causou um congestionamento de 2km.

 

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS