Um motociclista de 42 anos ficou ferido na perna, após uma abordagem da Guarda Municipal, na madrugada de quinta-feira (4), na Av. Marechal Deodoro, em São Vicente.
Segundo o boletim de ocorrência, o homem teria ultrapassado o semáforo vermelho, quando foi abordado por guardas municipais. Ele teria agredido um dos agentes que interveio com um disparo.
De acordo com apuração do TH+ portal, o motociclista avançou o sinal enquanto transportava um passageiro. Após a ultrapassagem, ambos foram abordados, mas o passagero foi liberado. Em seguida, os guardas teriam informado que a motocicleta seria recolhida ao pátio, atitude que o motociclista questionou.
O homem discutiu com os guardas e de acordo com a versão da vítima um dos agentes teria agido de forma hostil, dando tapas em seu peito e também apontou a arma para o rapaz, que ao tentar se desvencilhar foi atingido na perna.
Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos
O ferido foi socorrido ao PS Central e, em seguida conduzido à Delegacia de São Vicente, onde assinou um termo de compromisso de comparecimento ao Juizado Especial Criminal (Jecrim).
Procurada pela reportagem, a Prefeitura de São Vicente ainda não se pronunciou sobre o caso.


