Motociclista ultrapassa semáforo vermelho e é baleado por GCM em São Vicente

Homem teria agredido um dos agentes que interveio com um disparo

Um motociclista de 42 anos ficou ferido na perna, após uma abordagem da Guarda Municipal, na madrugada de quinta-feira (4), na Av. Marechal Deodoro, em São Vicente.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem teria ultrapassado o semáforo vermelho, quando foi abordado por guardas municipais. Ele teria agredido um dos agentes que interveio com um disparo.

De acordo com apuração do TH+ portal, o motociclista avançou o sinal enquanto transportava um passageiro. Após a ultrapassagem, ambos foram abordados, mas o passagero foi liberado. Em seguida, os guardas teriam informado que a motocicleta seria recolhida ao pátio, atitude que o motociclista questionou.

O homem discutiu com os guardas e de acordo com a versão da vítima um dos agentes teria agido de forma hostil, dando tapas em seu peito e também apontou a arma para o rapaz, que ao tentar se desvencilhar foi atingido na perna.

Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram

  Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo

  Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos

O ferido foi socorrido ao PS Central e, em seguida conduzido à Delegacia de São Vicente, onde assinou um termo de compromisso de comparecimento ao Juizado Especial Criminal (Jecrim).

Procurada pela reportagem, a Prefeitura de São Vicente ainda não se pronunciou sobre o caso.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS