Um motorista de 37 anos foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, após atirar contra um jovem na manhã de sexta-feira (21) após um acidente e discussão no trânsito. O caso aconteceu na Rua Um, no bairro Vila Erminda, em Peruíbe e a vítima não resistiu aos ferimentos.
Os dois veículos já haviam saído do local da discussão, quando o motorista do Vectra vai atrás do outro carro, emparelha o veículo e atira várias vazias. Em seguida, o suspeito foge.
Populares que passavam pelo local no momento dos tiros chamaram o resgate para a vítima. O rapaz baleado foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado a um pronto-socorro. Em seguida, o jovem foi encaminhado ao Hospital Irmã Dulce, em Praia Grande.
A Secretaria de Segurança Pública, em nota, comunicou que o jovem não resistiu aos ferimentos.
Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos
Policiais militares foram acionados para atender a uma ocorrência em que uma pessoa havia sido baleada e localizaram o suspeito na Rodovia Padre Manoel da Nóbrega.
O homem foi conduzido à delegacia da cidade, onde foi indiciado por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, uma vez que possui registro de CAC, mas não tinha autorização para porte de arma.
O homem permaneceu preso à disposição da Justiça.



