RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Empresário acusado de matar três jovens é denunciado pelo MP-SP que pede júri popular e indenização de R$ 300 mil

O promotor de Justiça solicitou também que fosse negado o pedido de revogação da prisão do rapaz feito pela defesa do acusado

O empresário Ruy Barboza Neto, motorista do carro que perdeu o controle e acabou matando três jovens em São Vicente, foi denunciado pelo Ministério Público de São Paulo (MP-SP) por três homicídios qualificados e uma lesão corporal. O MP também pediu R$ 100 mil para a família de cada vítimas.

O promotor de Justiça solicitou também que fosse negado o pedido de revogação da prisão do rapaz feito pela defesa do acusado.

Relembre o caso

Ruy conduzia o Audi Q5 que perdeu o controle, bateu em uma árvore e caiu dentro de um córrego na Rodovia dos Imigrantes, em São Vicente. Exames apontaram que o homem dirigia embriagado.

O acidente aconteceu por volta das 7h do último dia 9 de novembro e dos cinco opcupantes do carro, apenas as pessoas que estavam nos bancos da frente sobreviveram, como Ruy e uma mulher que aceitou a carona por insistência de uma amiga.

Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram

  Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo

  Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou atendimento à todos os envolvidos. As três ocupantes dos bancos de trás morreram. Uma teve morte constatada no local após parada cardiorespiratória e outras duas foram socorridas ainda com vida, mas morreram no Pronto Socorro Central da cidade.

As vítimas foram identificadas como Geovana Ramos Reis, de 26 anos, Vitória Gomes Maximino da Silva, de 22 anos e Bianka de Braz Feitoza Pinto, de 25 anos.

A única mulher que sobreviveu afirmou que foi convidada por uma das vítimas a aceitas a carona e afirmou a polícia que percebeu que ele estava embriagado e que dirigia em alta velocidade.

Inicialmente, Ruy se negou a fazer o bafômetro, mas os exames feitos no IML confirmou que o homem estava embriagado. Ele foi preso em flagrante por homicídio, passou no último dia 10 de novembro por audiência de custódia e permaneceu na prisão.

O caso foi registrado como homicídio na Delegacia de São Vicente.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS