Um motorista de aplicativo foi surpreendido por três asaltantes na última quarta-feira (26) durante uma corrida em Praia Grande. O homem aceitou uma corrida com partida no bairro Caieiras por volta das 3h e enquanto fazia o trajeto passando próximo ao Terminal Tude Bastos foi surpreendido com um mata-leão. Os suspeitos foram apreendidos logo depois.
Entre o trio, estavam dois homens e um adolescente que tentaram fugir, mas foram cercados pela Guarda Civil Municipal. Segundo os agentes, os três já tinham passagens por tráfico de drogas, roubo e receptação, e ficaram à disposição da Justiça na Central de Polícia Judiciária (CPJ) da cidade.
O assalto
O motorista recebeu o mata-leão de um dos bandidos que estavam atrás dele, além disso, o criminoso tirou a corrente e o celular da vítima, enquanto outro pegou uma quantia em dinheiro e a chave do carro.
A vítima foi abandonada em uma rua do bairro Sítio do Campo e os suspeitos fugiram com o carro e os pertences roubados. O motorista foi até uma base da Guarda Civil Municipal (GCM) para pedir ajuda.
Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos
Com base nas informações, os agentes iniciaram as buscas utilizando o sistema que faz leitura automática das placas de veículos e indica por onde eles passaram e imagens mostraram o trio na Avenida Doutor Roberto de Almeida Vinhas.
Os agentes foram até o local e avistou o carro com os três assaltantes. O trio tentou fugir, mas foi impedido pelos guardas.
Os suspeitos foram presos e encaminhados à Central de Polícia Judiciária (CPJ) da cidade.



