Bruno de Souza Damo, de 41 anos, que atropelou embriagado uma família, no bairro Treno, em Praia Grande, na noite de quarta-feira (28), havia sido preso em flagrante por agredir a namorada horas antes em São Vicente.
Segundo informações, na tarde de quarta-feira (28), por volta das 15h, o homem foi preso em flagrante por resistência, violência doméstica e injúria, no bairro Gonzaguinha, em São Vicente (SP).
Damo foi liberado da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de São Vicente após a namorada afirmar que não o representaria criminalmente.
A vítima é a proprietária do veículo envolvido no atropelamento e estava no carro no momento do atropelamento da família.
Em depoimento às autoridades, a mulher afirmou que o companheiro consumiu cerveja, mas não sabe o que aconteceu para o veículo não ter conseguido efetuar a curva.
Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, policiais militares foram acionados e encontraram as três vítimas, sendo um homem de 21 anos, uma mulher de 21 anos e uma criança de 2 anos, feridas após serem atingidas pelo Renault Duster conduzido pelo suspeito, que apresentava sinais evidentes de embriaguez e recusou o teste do bafômetro.
O veículo colidiu contra o portão após lançar-se sobre a família na calçada, sendo o motorista contido por populares que tentavam linchá-lo.
As vítimas foram socorridas ao Pronto-Socorro Central. O motorista passou por exame de alcoolemia que confirmou a embriaguez.
O homem passou por audiência de custódia na quinta-feira (29) e teve a prisõ preventiva convertida em provisória pela Justiça.



