RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Motorista embriagado que atropelou família havia sido preso por violência doméstica horas antes

Damo foi liberado da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de São Vicente após a namorada afirmar que não o representaria criminalmente

Bruno de Souza Damo, de 41 anos, que atropelou embriagado uma família, no bairro Treno, em Praia Grande, na noite de quarta-feira (28), havia sido preso em flagrante por agredir a namorada horas antes em São Vicente.

Segundo informações, na tarde de quarta-feira (28), por volta das 15h, o homem foi preso em flagrante por resistência, violência doméstica e injúria, no bairro Gonzaguinha, em São Vicente (SP).

Damo foi liberado da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de São Vicente após a namorada afirmar que não o representaria criminalmente.

A vítima é a proprietária do veículo envolvido no atropelamento e estava no carro no momento do atropelamento da família.

Em depoimento às autoridades, a mulher afirmou que o companheiro consumiu cerveja, mas não sabe o que aconteceu para o veículo não ter conseguido efetuar a curva.

Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram

  Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo

  Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, policiais militares foram acionados e encontraram as três vítimas, sendo um homem de 21 anos, uma mulher de 21 anos e uma criança de 2 anos, feridas após serem atingidas pelo Renault Duster conduzido pelo suspeito, que apresentava sinais evidentes de embriaguez e recusou o teste do bafômetro.

O veículo colidiu contra o portão após lançar-se sobre a família na calçada, sendo o motorista contido por populares que tentavam linchá-lo.

As vítimas foram socorridas ao Pronto-Socorro Central. O motorista passou por exame de alcoolemia que confirmou a embriaguez.

O homem passou por audiência de custódia na quinta-feira (29) e teve a prisõ preventiva convertida em provisória pela Justiça.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS