RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Motorista que atropelou e arremessou homem em canal de Santos é liberado após pagar fiança

O jovem passou por exames que comprovaram a embriaguez ao volante.

Foto: Reprodução

O motorista de 23 anos que atropelou um homem e após ele cair dentro do canal fugiu sem prestar socorro, foi liberado da Delegacia após pagamento de fiança. O jovem passou por exames que comprovaram a embriaguez ao volante.

Ele teve a liberdade provisória concedida depois de pagar três salários mínimos de fiança e ter a suspensão da CNH. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, omissão de socorro, fuga do local do acidente e embriaguez ao volante.

O acidente aconteceu na manhã de domingo (2), por volta das 08h30, na Avenida Washington Luiz. O motorista em alta velocidade atropelou um pedestre que estava atravessando na faixa de pedestre.

Com o impacto, a vítima caiu dentro do canal e teve traumatismo craniano, fratura em membro superior direito e no punho esquerdo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o homem à Santa Casa.

A ocorrência foi registrada por câmeras de monitoramento da Prefeitura.

Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram

  Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo

  Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos

A CET-Santos informou que os Agentes de trânsito e da Guarda Civil Municipal (GCM) foram deslocados para o local, que ficou bloqueado para o socorro à vitima, lançada para dentro do canal. A liberação ocorreu às 9h17 do dia da ocorrência. O cruzamento é semaforizado. 
 
A empresa ressalta que mantém ações permanentes de educação e conscientização no trânsito. Na última quinta-feira (30/10), a Gerência de Educação da Companhia realizou uma ação voltada aos motoristas sobre o respeito à travessia de pedestres, na Avenida da Praia com Rua Pindorama, uma quadra antes do local do acidente.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS