Uma mulher identificada como Ana Paula Pereira, de 46 anos, foi presa em flagrante após matar o companheiro, Gabriel Alve Holanda, de 26, na noite desta segunda-feira (9), na Rua Alfredo Fernandes, no bairro Jardim Veneza, em Peruíbe.
De acordo com informações preliminares, o crime aconteceu após uma briga do casal. Ambos estavam morando na casa de uma tia do casal que possui um cachorro da raça Pit bull que mordeu o cachorro da vítima e da suspeita. Com isso, a vítima passou a ameaçar matar o pit bull e os parentes da tia, incluindo um autista. Gabriel também ameaçou matar a companheira e o filho dela.
Ana afirmou ter pegado na arma na qual tem permissão CAC (Caçadora, atiradora e colecionadora) e atirado no homem após ele ter pegado uma faca para ameaça-la.
Segundo a Secretaria de Segurança Púbica, policiais militares estavam em uma base móvel na Rua da Estação quando foram informados de que a vítima pedia socorro após ser atingida por um disparo de arma de fogo, no bairro Veneza. O homem não resistiu e morreu ainda no local.
Em seguida, os agentes receberam a informação de que a possível autora do crime seria uma mulher que estaria na Rua Alfredo Fernandes. A equipe foi ao endereço e localizou a suspeita.
A mulher foi questionada pelos agentes e confessou o crime, afirmando ter atirado no companheiro durante uma discussão.
Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos
Segundo a Polícia, a arma usada no crime foi apreendida e exames foram requisitados ao Instituto de Criminalística (IC).
O caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Peruíbe



