Um homem de 21 anos foi preso em flagrante por violência doméstica na madrugada de quinta-feira (11), no bairro Casqueiro, em Cubatão. Segundo a denúncia, feita pela sogra, o suspeito deixou a vítima trancada no imóvel e fugiu.
Guardas municipais estavam em patrulhamento pela área quando a mãe da vítima abordou a equipe e relatou que sua filha havia sido agredida pelo companheiro dentro de um apartamento.
Os agentes começaram a buscar pelo homem nas proximidades e o encontraram. A equipe pegou as chaves do apartamento e encontraram a vítima, que afirmou ter sido agredida e ameaçada com uma faca.
Durante a tentativa de fuga, o homem também teria agredido a mãe da companheira. Ele acabou sendo contido após ser agredido pelo sogro.
Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos
As vítimas foram encaminhadas ao pronto-socorro local e em seguida à delegacia, onde a mulher demonstrou interesse em solicitar medidas protetivas de urgência.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o homem foi preso em flagrante e permaneceu à disposição da Justiça. O caso foi registrado como lesão corporal, ameaça e violência doméstica na Delegacia da cidade.



