Uma mulher de 33 anos, identificada como Carla Taize Azevedo de Jesus, foi atacada com um pedaço de vidro por Beatriz Maria Terres Martins, de 25, no bairro Balneário Esmeralda, na Praia Grande, na tarde de quinta-feira (5). Carla teve o rosto e o peito cortados pelo vidro e a agressora divulgou a ação nas redes sociais.
O crime aconteceu na Rua Paulo Setúbal e segundo o boletim de ocorrência, além de Carla, o seu marido também foi atacado. O motivo do conflito seria uma briga dos filhos do casal com outro menor de idade na escola. Segundo a vítima, os filhos vinham sendo ameaçados e agredidos pelo irmão da agressora.
De acordo com informações, a vítima tentou conversar com familiares do jovem que estava agredindo seus filhos, mas a situação não foi resolvida. Carla também tentou tirar satisfação com a mãe do garoto, que não gostou de ser questionada e falou para a filha, a agressora.
Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos
Beatriz apareceu acompanhada por mais duas pessoas na porta da casa de Carla e agrediu a vítima e o marido dela. Em Carla, Beatriz enfio o pedaço de vidro na testa rasgando o rosto e o peito da vítima. A Polícia Civil está investigando o caso como uma tentativa de homicídio.
A acusada fugiu do local. Foram requisitados para as vítimas exames de corpo de delito ao IML e de acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o caso foi registrado com tentativa de homicídio e lesão corporal no 3° DP de Praia Grande.



