RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Mulher é morta com facadas ao tentar impedir briga em Peruíbe

As investigações iniciais apontaram que o homem de 20 anos teria desferido as facadas

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Uma mulher foi morta com golpes de facão após tentar impedir a briga do companheiro com um vizinho na Estrada Guaraú Una, em Peruíbe. Identificada como Maria José Felix, de 65 anos, a idosa morreu no local e os dois homens, de 20 e 29 anos, foram presos em flagrante na manhã de quarta-feira (17).

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, os policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e, ao chegarem ao local, encontraram um casal ferido por golpes de faca. As investigações iniciais apontaram que o homem de 20 anos teria desferido as facadas.

Maria não resistiu aos ferimentos e morreu no local, seu companheiro foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Itanhaém, onde permaneceu internado.

Os policiais encontraram o autor do esfaqueamento e deram voz de prisão a ele em flagrante. Durante o andamento da ocorrência, o marido da vítima apresentou versões contraditórias em depoimento.

Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram

  Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo

  Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos

Segundo a SSP, a apuração indicou que ele teria se desentendido com o outro homem e que a mulher, ao tentar intervir na briga, acabou sendo esfaqueada por ambos. O marido também foi preso e permaneceu sob escolta policial.

A perícia foi acionada para o local do crime e os objetos relacionados ao caso foram apreendidos.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Peruíbe como feminicídio e tentativa de homicídio. Segundo a polícia, as investigações continuam para o completo esclarecimento dos fatos.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS