RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Mulher morre em São Vicente após beber e passar mal; polícia investiga o caso

Na fiscalização do estabelecimento foi constatado que o bar não possuía o alvará de funcionamento e consequentemente foi fechado

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Wevelyn Pestana de Brito, de 32 anos, morreu após passar mal em casa, em São Vicente, no litoral de São Paulo. Segundo informações, a jovem teria ingerido bebida alcoólica em um bar da cidade e apresentou sintomas como vômitos, dor abdominal e irritação intensa.

Procurada pela reportagem, a Prefeitura de São Vicente informou que na tarde deste domingo (26) uma força-tarefa formada por representantes da Secretaria de Defesa e Organização Social (Sedos), Secretaria da Saúde (Sesau), através da Vigilância Sanitária; Procon-SV e Secretaria de Comércio, Indústria e Negócios Portuários (Secinp), com o apoio da GCM , Polícia Civil e Polícia Militar, esteve no Bar 75, local onde, de acordo com relatos de amigos e familiares, Wevelyn consumiu bebida alcóolica e passou mal ao chegar em casa.

Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram

  Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo

  Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado até a residência da paciente e realizou os primeiros socorros. Mas a vítima chegou à unidade de saúde sem sinais vitais, e o óbito foi confirmado pela equipe médica do Pronto-Socorro Central.

Na fiscalização do estabelecimento foi constatado que o bar não possuía o alvará de funcionamento e consequentemente foi fechado.

Com o apoio da Polícia Civil foram recolhidas garrafas lacradas e  outras abertas de bebidas que serão encaminhadas para análises laboratoriais. 

Não há confirmação da causa da morte. A situação está sendo analisada pelo Serviço de Verificação de Óbito (SVO) e somente após a conclusão dos exames será possível determinar o que causou o falecimento da vítima. 

O caso está sendo investigado pelo 1º DP de São Vicente e foi registrado como morte suspeita.

O Bar75 se pronunciou reiterando seu pesar pelo acontecimento. Confira a nota completa do estabelecimento:

“O Bar75 vem, por meio desta, manifestar-se acerca das informações rceentemente divulgadas, reiterando seu pesar pelo ocorrido e esclarecendo que não existe, até o presente momento, qualquer comprovação ou confirmação pficial referente ao conteúdo mencionado.

Reforçamos que a divulgação de dados sem respaldo técnico ou oficial pode gerar interpretações equivocadas, comprometendo a credibilidade das partes envolvidas e causando danos à imagem de empresas sérias e comprometidas com a transparência.

O Bar75 mantém rigorosos padrões de controle e qualidade em todos os produtos e serviços oferecidos. Nossas bebidas são provenientes de fornecedores regularizados e constantemente fiscalizados pela Vigilância Sanitária, assegurando a conformidade com todas as normas vigentes.

O estabelecimento permanece à disposição das autoridades competentes, colaborando integralmente com a Prefeitura e a Polícia Civil para o pleno esclarecimento dos fatos”.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS