RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Mulher presa por comércio ilegal de canetas emagrecedoras é indiciada pela Polícia Civil

O indiciamento da suspeita aconteceu na última quarta-feira (11), mas a investigação sobre o caso acontece desde 2 de dezembro

Uma mulher presa em dezembro de 2025 por comércio e armazenamento ilegal de tirzepatida, conhecida como “canetas emagrecedoras”, dentro de um hospital de Santos, foi indiciada pela Polícia Civil.

O indiciamento da suspeita aconteceu na última quarta-feira (11), mas a investigação sobre o caso acontece desde 2 de dezembro. A 7ª Região Administrativa Judiciária (RAJ) de Santos expediu mandados de busca e apreensão para os endereços das investigadas e para o hospital.

Na ocasião, a profissional da área da saúde foi presa na cidade de Praia Grande, após ser denunciada por prática ilíita de venda clandestina de medicamentos como o monajuro, dentro de sua própria residência e dentro da unidade hospitalar em que trabalha.

Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram

  Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo

  Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos

A denúncia envolvia duas mulheres no comércio ilícito e com base nas informações obtidas, a Justiça expediu um mandado de busca e apreensão para as residências das investigadas e para o hospital, com o objetivo de garantir a apreensão dos medicamentos e de provas relacionadas ao crime.

Os agentes conseguiram cumprir os mandados, encontrando uma das investigadas em sua residência, na Praia Grande. No local, foram encontradas duas ampolas do medicamento Tirzepatida (Monjauro), produto adquirido sem a devida prescrição médica, configurando tráfico ilegal de medicamentos.

A acusada foi conduzida à delegacia, onde foram adotadas as medidas cabíveis. Os medicamentos e o celular da investigada foram apreendidospelos policiais para as devidas investigações.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS