Mulher tem moto levada após ser fechada por criminosos em avenida de São Vicente

O caso foi registrado por câmeras de monitoramento de residências que ficam no local e que o TH+ portal teve acesso

Uma mulher teve a moto roubada por uma dupla que estava em outra moto enquanto trafegava na tarde de sexta-feira (13) pela Avenida Marechal Deodoro, a Linha Amarela, em São Vicente.

O caso foi registrado por câmeras de monitoramento de residências que ficam no local e que o TH+ portal teve acesso.

A ação aconteceu de forma rápida, a moto com os criminosos fecham a vítima no canto da avenida, enquanto o garupa desce, anuncia o assalto e assim que a vítima sai de cima de sua motocicleta o homem monta no veículo.

Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram

  Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo

  Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos

A primeira moto sai na frente e logo atrás o garupa foge com a moto roubada. A vítima vai embora andando pela calçada.

Procurada pela reportagem, a Secretaria de Segurança Pública (SSP), ainda não retornou até a publicação da material.

Até o momento, não há identificação da vítima e dos criminosos. Confira o vídeo da ação:

Reprodução/Marcelo Ricky oficial

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS