Um homem de 28 anos que atuava como olheiro na “Boca da Batalha”, local que fica na Avenida Doutor Luís Pereira Barreto, em área de mata da Vila Atlântica, em Mongaguá. A prisão aconteceu na manhã desta quarta-feira (1º) por policiais civil da Delegcia da cidade.
O local vinha sendo monitorado há algum tempo após denúncias de moradores que apontavam intensa movimentação de tráfico em qualque hora do dia.
A área, marcada pelo dificuldade de acesso, possui presença constante de olheiros que alertam os criminosos sobre a aproximação de agentes de segurança.
Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos
Na diligência, um homem foi visto entregando drogas a um usuário. Ao se aproximarem para a abordagem, o olheiro gritou e fez gestos que ajudaram o traficante principal a fugir, mas não conseguiu evitar a apreensão da sacola arremessada, que tinha 40 porções de cocaína, 26 de maconha, 25 de flor, 32 de K2, 10 de Dry e 64 pedras de crack, além de R$ 20,00 em espécie.
O suspeito confessou aos policiais que estava atuando há uma semana na função de alerta, recebendo R$ 30,00 por dia para avisar sobre a presença policial. Ele foi preso e conduzido à Cadeia Pública, onde permanece à disposição da Justiça.



