Ônibus colide com carro e atinge mais três veículos em Santos

Segundo a Prefeitura, ninguém ficou ferido devido ao acidente

Um ônibus perdeu o controle e colidiu em um carro na tarde de terça-feira (16), no centro de Santos. Segundo a Prefeitura, ninguém ficou ferido devido ao acidente.

De acordo com a CET-Santos, uma equipe foi acionada para atender a ocorrência na Avenida Senador Feijó, em aproximação à Rua Joaquim Nabuco, envolvendo um ônibus intermunicipal, dois autos de passeio e três motos, que estavam estacionadas regularmente.

Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram

A Polícia Militar também esteve presente no local e solicitou apoio da CET.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido e a via não precisou ser bloqueada. Procurada pela reportagem, a BR Mobilidade ainda não se pronunciou sobre a ocorrência.

Leia Também: Ônibus sofre pane mecânica na Rodovia Mogi-Bertioga; ninguém ficou ferido

  Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo

  Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS