Wagner Morgado, de 52 anos, foi morto por disparos de arma de fogo na tarde desta quinta-feira (18), na Rua das Primaveras, na Vila Natal, em Cubatão. O caso aconteceu por volta das 13h, no Restaurante do Badá.
Policiais militares foram acionados para atender à ocorrência e, no local, constataram que a vítima havia sido socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que confirmou o óbito ainda no endereço.
A área foi isolada para perícia e o celular da vítima foi apreendido para análise. O genro do homem compareceu à delegacia, mas informou não ter presenciado o crime e ter sido avisado sobre a morte do sogro por um cozinheiro.
Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos
A ocorrência foi registrada como homicídio no 3º Distrito Policial de Cubatão e será investigada pela 3ª Delegacia de Homicídios da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Santos.
Ainda não há informações sobre suspeitos ou da dinâmica do crime.
A vítima é pai de Rodrigo Morgado, empresário preso durante ação da Polícia Federal por supostamente ser “contador do PCC”. A operação que Rodrigo foi preso é a Narco Bet, deflagrada pela Polícia Federal para desarticular um esquema de lavagem de dinheiro vinculado ao tráfico internacional de drogas. O filho da vítima também é dono de uma empresa de contabilidade na cidade de Santos, que ficou conhecida por ter presenteado uma funcionária em uma sorteio com um carro e ter feito a ganhadora devolvê-lo.



