Diversos armamentos foram apreendidos por policiais da Delegacia de Defesa da Mulher de Santos enquanto cumpriam um mandado de busca e apreensão no bairro do Boqueirão, em Santos, na manhã de terça-feira (23).
Foram apreendidas uma espingarda calibre .12, duas pistolas, duas revólveres, uma carabina de pressão e diversos acessórios tais como lanternas, miras, carregadores, entre outros.
A determinação judicial tinha como intuito verificar a existência de armamentos e acessórios no local, uma vez que o homem já estava sendo investigado por crimes de perseguição e lesão corporal em âmbito de violência doméstica.
O indivíduo alvo do mandado não foi localizado na casa e toda a diligência foi acompanhada por dois oficiais de justiça, responsáveis pelo procedimento de medida protetiva de urgência.
Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos
Durante o cumprimento da medida cautelar foram encontrados no local diversos modelos de armas de fogo e acessórios que, de acordo com a vítima, estariam dentro de um closet. No cômodo, os policiais encontraram um cofre que haviam em seu interior todos os materiais coletados.
Até o momento, a documentação dos armamentos não foram apresentadas pelo investigado para comprovar a licitude da posse de tal material.



