Três pessoas foram presas em flagrante após policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Santos desarticularem nesta terça-feira (21) um esquema criminoso que utilizava uma loja de cosméticos, no Shopping Deslumbrante em São Vicente, como fachada para a venda e aplicação de medicamentos controlados e proibidos, como Mounjaro, Retatrutide e Lipostabil.
Durante as buscas dos agentes foram apreendidas ampolas, anotações contábeis, extratos dos Correios e produtos de origem irregular.
Entre os presos estão a dona do estabelecimento, uma funcionária que aplicava as medicações e um homem que trabalhava como motoboy no local e era o braço logístico do esquema.
A ação policial que aconteceu durante a manhã, além de realizar buscas na loja também cumpriu mandado de busca e apreensão na casa da dona do local, onde também foram encontradas ampolas e medicações.
Os agentes passaram a investigá-la após ver a mulher vendendo os produtos por meio das redes sociais. O shopping em que a loja fica localizada já havia dado advertência para a locatária pelo fato dela estar vendendo produtos fora da área de sua atuação.
Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos
Os envolvidos foram autuados por crimes contra a saúde pública, organização criminosa e descaminho, encaminhados à Delegacia Sede de Santos e permanecem à disposição da Justiça.



