RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Polícia Militar reforça policiamento no litoral paulista durante a Operação Verão

Comandos e Operações Especiais atuam de forma estratégica em ações preventivas nas regiões de Santos/SP e São Vicente/SP.

Durante a Operação Verão, a Polícia Militar do Estado de São Paulo intensifica o policiamento em toda a faixa litorânea paulista em razão do aumento da população flutuante no período de férias. A ação tem como objetivo ampliar a sensação de segurança e prevenir crimes contra a vida e o patrimônio.

Nesse contexto, o Comandos e Operações Especiais (COE) atua de forma estratégica em missões de alta complexidade, com emprego direcionado ao patrulhamento de regiões litorâneas. As ações têm foco no combate aos roubos, ao tráfico de drogas e a outras modalidades de crime organizado que se aproveitam do aumento do fluxo de pessoas, embarcações e da extensão territorial costeira.

Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram

  Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo

  Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos

Na data de ontem (27), equipes do COE estiveram empregadas nos municípios de Santos/SP e São Vicente/SP, realizando patrulhamento ostensivo e preventivo em áreas estratégicas, integradas ao esforço operacional da Operação Verão. A presença reforçada contribuiu para a dissuasão de práticas criminosas e para a preservação da ordem pública.

A atuação do COE durante a Operação Verão evidencia a versatilidade e a capacidade operacional da tropa em ambientes marítimos e costeiros, reafirmando o compromisso da Polícia Militar do Estado de São Paulo com a segurança da população e dos turistas que escolhem o litoral paulista como destino durante o período de férias.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS