O soldado da Polícia Militar Eduardo Cordeiro, de 35 anos, morreu durante uma perseguição a dois suspeitos que estavam em uma moto. O acidente aconteceu em um cruzamento da Avenida Augusto Severo com a Rua Equador, no bairro Vila Nossa Senhora de Fátima, em São Vicente, no litoral de São Paulo.
De acordo com informações obtidas pela equipe do TH+ Portal, na tarde deste sábado (23), quatro agentes estavam em perseguição a dois homens em uma motocicleta na Rua Equador. Quando eles passaram pelo cruzamento da Avenida Augusto Severo, o soldado foi surpreendido por um carro que vinha na avenida, não dando tempo desviar ou frear, causando o acidente.
Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos
De acordo com a Prefeitura de São Vicente, o Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) foi acionado, mas a vítima foi levada em uma viatura da PM ao Hospital do Vicentino. Chegando na unidade de saúde, o agente teve uma parada cardiorrespiratória, não resistindo aos ferimentos e morreu no local.
Segundo a PM, os suspeitos que seriam abordados conseguiram fugir. O motorista do carro envolvido no acidente permaneceu no local e foi encaminhado ao 2º Distrito Policial de São Vicente para o registro da ocorrência.
Assista o momento do acidente:



