Dois homens, de 37 e 24 anos, que se uniam como sócios para o tráfico de drogas, foram presos na cidade de Peruíbe.
As prisões realizadas na última sexta-feira (12) foram feitas após investigações em andamento da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Itanhaém – DISE ITANHAÉM, que duraram cerca de 3 meses, e apontaram um veículo Marca Hyundai de cor prata modelo IX 35, como o responsável pelo abastecimento de drogas na cidade de Peruíbe/SP.
Os agentes passaram a monitorar o veículo em diversas diligências e nesta sexta localizaram e abordaram o carro na Rua Rosa Gatti Fortuna no centro da cidade de Peruíbe.
No interior do veículo haviam dois homens, o motorista e o passageiro. Durante as buscas foi encontrado no porta-malas, uma caixa e várias sacolas contendo aproximadamente 13 kg de drogas.
Confira vídeo com as drogas e objetos apreendidos:
Segundo os agentes, embaixo do banco do passageiro foi encontrado um revólver calibre 38 de cor preta desmuniciado, e atrás do banco traseiro uma réplica de fuzil na cor preta, que foram apreendidos.
Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos
Ao todo, foram apreendidos meio tijolo de Maconha (400 g); 4 frascos de Lança Perfume (105 g); 1 Porção de Crack ( 125 g); 4 Porções de pasta base Crack (380 g), 1 Porção de Skunk a granel ( 380 g); 1 Tijolo de Crack (1.060 g); 5 Tijolos de Skunk (2.800 g); 7 Pacotes de Skunk ( 1.905 g); 17 Invólucros de ICE ( 1.740 g); 11 Pacotes de Skunk ( 2.516 g); 1 Tijolo de Cocaína prensado e uma porção a granel de Cocaína (1.280 g).
Os policiais também apreenderam três balanças de precisão, cartão bancário, quatro aparelhos de telefones celulares, várias embalagens transparentes para separar e vender as drogas, uma máquina de embalar a vácuo e uma caderneta com anotações da contabilidade do Tráfico de Drogas.
Questionados pelos policiais, a dupla assumiu ser sócios de todos as drogas apreendidas. Ambos foram presos em flagrante por tráfico, associação ao tráfico e porte ilegal de arma de fogo e encaminhados ao sistema penitenciário.



