RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Sócios em esquema de distribuição de drogas são presos com 13kg de drogas em Peruíbe; VÍDEO

As investigações policiais duraram cerca de três meses

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Dois homens, de 37 e 24 anos, que se uniam como sócios para o tráfico de drogas, foram presos na cidade de Peruíbe.

As prisões realizadas na última sexta-feira (12) foram feitas após investigações em andamento da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Itanhaém – DISE ITANHAÉM, que duraram cerca de 3 meses, e apontaram um veículo Marca Hyundai de cor prata modelo IX 35, como o responsável pelo abastecimento de drogas na cidade de Peruíbe/SP.

Os agentes passaram a monitorar o veículo em diversas diligências e nesta sexta localizaram e abordaram o carro na Rua Rosa Gatti Fortuna no centro da cidade de Peruíbe.

No interior do veículo haviam dois homens, o motorista e o passageiro. Durante as buscas foi encontrado no porta-malas, uma caixa e várias sacolas contendo aproximadamente 13 kg de drogas.

Confira vídeo com as drogas e objetos apreendidos:



Segundo os agentes, embaixo do banco do passageiro foi encontrado um revólver calibre 38 de cor preta desmuniciado, e atrás do banco traseiro uma réplica de fuzil na cor preta, que foram apreendidos.

Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram

  Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo

  Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos



Ao todo, foram apreendidos meio tijolo de Maconha (400 g); 4 frascos de Lança Perfume (105 g); 1 Porção de Crack ( 125 g); 4 Porções de pasta base Crack (380 g), 1 Porção de Skunk a granel ( 380 g); 1 Tijolo de Crack (1.060 g); 5 Tijolos de Skunk (2.800 g); 7 Pacotes de Skunk ( 1.905 g); 17 Invólucros de ICE ( 1.740 g); 11 Pacotes de Skunk ( 2.516 g); 1 Tijolo de Cocaína prensado e uma porção a granel de Cocaína (1.280 g).

Os policiais também apreenderam três balanças de precisão, cartão bancário, quatro aparelhos de telefones celulares, várias embalagens transparentes para separar e vender as drogas, uma máquina de embalar a vácuo e uma caderneta com anotações da contabilidade do Tráfico de Drogas.

Questionados pelos policiais, a dupla assumiu ser sócios de todos as drogas apreendidas. Ambos foram presos em flagrante por tráfico, associação ao tráfico e porte ilegal de arma de fogo e encaminhados ao sistema penitenciário.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS