RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Suspeito de matar companheira com tiro na nuca na frente da filha de oito meses, é preso na Grande SP; VÍDEO

O crime aconteceu na noite da última quarta-feira (19), na cidade de Itanhaém, no litoral de São Paulo.

FOTO: Reprodução/ Redes Sociais

O jovem de 18 anos, Juan Gustavo Nelson Ascenço da Silva, foi preso na cidade de São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, por suspeita de matar a companheira Geovana Stefany Trajano Silva, de 19 anos, na frente da filha de oito meses, com um tiro de na nuca. O crime aconteceu na noite da última quarta-feira (19), na cidade de Itanhaém, no litoral de São Paulo.

De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito foi preso na noite da última sexta-feira (20), por equipes da Força Tática do 6º Batalhão da PM, que realizavam patrulhamento quando receberam informações sobre um indivíduo suspeito de ter matado a companheira no município de Itanhaém/SP. Segundo a denúncia, ele estaria escondido em uma residência na Travessa Bahia, na Vila São Pedro, em São Bernardo do Campo.

Com base nas informações, a equipe deslocou-se até o endereço e durante a averiguação, o suspeito foi localizado escondido no banheiro. Realizada a abordagem, os policiais efetuaram a pesquisa criminal, que confirmou que o homem era procurado pela Justiça pelo crime de homicídio.

Após a captura, ele foi levado ao 1º DP da cidade.

Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram

  Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo

  Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos

O caso já havia sido registrado como feminicídio na Delegacia Seccional de Itanhaém.

Assista o momento em que o suspeito chega na delegacia:

Vídeo: Reprodução/ Redes Sociais

Relembre o crime

Foto: Reprodução

A jovem Geovana Stefany Trajano Silva, de 19 anos foi vítima de feminicídio na noite desta quarta-feira (18), na Rua Existente, em Itanhaém.

Segundo a Polícia, ela foi encontrada morta, com ferimento provocado por disparo de arma de fogo na nuca, dentro da residência onde morava com o companheiro, Juan Gustavo Nelson Ascenço da Silva de 18 anos.

O homem fugiu antes da chegada da polícia, mas ele havia dito a outras pessoas que a arma havia disparado acidentalmente. O companheiro da vítima é investigado como principal suspeito do crime.

No imóvel, os policiais apreenderam uma espingarda artesanal calibre 28 e uma das hipóteses é de que o crime teria ocorrido no quarto, onde foram encontradas marcas de sangue, o corpo da jovem foi encontrado na frente do imóvel. A filha do casal foi encontrada no quarto e ficou sob os cuidados de familiares.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o caso foi registrado como feminicídio no Plantão da Delegacia Seccional de Itanhaém.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS