RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Suspeito de matar corretor de imóveis na Praia Grande foi preso; homem tinha caso com a vítima

O crime, registrado inicialmente como latrocínio, foi alterado para homicídio doloso qualificado após a confissão do autor.

Foto: Reprodução

Cassius Maximiliano, de 48 anos, foi preso na terça-feira (11), suspeito de matar o corretor de imóveis Wanderley Guanais Mineiro, de 63, no último domingo (10), em Praia Grande, dentro de um canteiro de obras.

O homem foi identificado por meio de câmeras de monitoramento saindo do local do crime com os itens da vítima. Os policiais conseguiram um mandado de prisão contra o homem e o localizaram em sua residência, no bairro Nova Mirim, também em Praia Grande.

Segundo informações, o suspeito afirmou que a motivação do crime teria sido passional e que ele e a vítima mantinham um relacionamento.

Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram

  Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo

  Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos

Foram apreendidos dois celulares da vítima e a faca usada no crime encontrados dentro de um bueiro. Os objetos devem passar por perícia.

O crime, registrado inicialmente como latrocínio, foi alterado para homicídio doloso qualificado após a confissão do autor.

O caso está sendo investigado por meio de inquérito policial no 1º DP de Praia Grande e as diligências seguem visando o esclarecimento de todos os fatos.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS