Atílio Ferreira da Silva, de 49 anos, foi preso suspeito de matar a namorada, Jane de Araújo. A mulher foi encontrada morta dentro de uma mala por crianças que estavam brincando em Praia Grande. De acordo com as autoridades policiais, ele seria namorado da vítima.
O homem foi identificado e chamado para prestar sua versão sobre o caso na Delegacia, mas ainda não sabia que existia um mandado de prisão temporária contra ele.
Atílio foi levado ao local onde morava com a vítima, no bairro Ribeirópolis, onde foram apreendidas os agentes identificaram e apreenderam uma faca usada no crime.
Relembre o caso
O corpo de uma mulher foi encontrado dentro de uma mala, no bairro Ribeirópolis, em Praia Grande. Informações preliminares afirmam que crianças teriam descoberto a mala com o cadáver.
A mala foi encontrada na noite do dia 4 de setembro, na rua Joaquim Felício dos Santos e segundo o boletim de ocorrência, o corpo da vítima estava dentro dela. O objeto foi apreendida e a perícia foi acionada.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o caso foi registrado como morte suspeita e destruição, subtração ou ocultação de cadáver na CPJ da cidade.



