RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Suspeito de participação em assalto com motoaquática em São Vicente está foragido

O caso aconteceu a 100 metros da faixa de areia e foi registrado por imagens de testemunhas que estavam fora do mar

Rael Fabiano Veiga Ungaretti, de 19 anos, foi identificado como um dos assaltantes que estava na moto aquática no roubo contra um casal de caiaque na Praia dos Milionários, em São Vicente. O crime aconteceu na tarde de domingo (21) e os criminosos levaram as alianças do casal, além de agredir uma das vítimas com o remo do caiaque.

O caso aconteceu a 100 metros da faixa de areia e foi registrado por imagens de testemunhas que estavam fora do mar.

O mandado de prisão contra Rael foi emitido nesta terça-feira (23) e agentes foram até a residência da mãe do suspeito, na Avenida Brasil, no bairro Vila Margarida, mas ao chegarem no local, foram comunicados pela genitora de que o filho não reside com a família e que desconhece o seu paradeiro atual.

Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram

  Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo

  Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos

A mãe ainda afirmou aos agentes que não concorda com as atitudes do filho e que ele “escolheu a vida do crime”. Ela afirmou que encontrou o jovem no domingo (21), quando ele teria dito que iria à praia por volta das 14h30 e não o viu mais desde então.

O crime

No boletim de ocorrência, uma das vítimas afirmou que estavam andando de caiaque, quando foram abordados por uma moto aquática com dois indivíduos. Ela descreve os criminosos como sendo um moreno e um branco, dando volta em círculos em volta do caiaque.

O movimento da moto aquática deixou o caiaque desestabilizado e com isso os remos caíram. Os criminosos aproveitaram a queda dos remos para pegar o objeto e bater no marido da vítima na perna e na cabeça, neste momento anunciaram o assalto e exigiram as alianças.

O caso fez com que a Prefeitura de São Vicente e as autoridades policiais fiscalizassem as marinas da cidade a fim de verificar irregularidades e também verificar possíveis pistas dos suspeitos do crime de domingo.

“A Polícia Civil declara este indivíduo como foragido. Suas fotos e o mandado de prisão serão encaminhados a todos os órgãos de segurança da cidade e às equipes que atuam na Operação Verão. O crime está esclarecido, e as diligências seguem para identificar o segundo autor”, afirmou o delegado Marcos Alexandre Alfino.

COMPARTILHAR:

Mais do Colunista

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.