Três homens foram presos, de 26, 28 e 31 anos, no bairro Morrinhos, no Guarujá, por envolvimento com fraudes eletrônicas.
A ação aconteceu nesta quinta-feira (25), por policiais da 1ª Delegacia de Investigações Gerais – 1ª DIG DEIC – DEINTER 6 – SANTOS, dando cumprimento a um mandado judicial que tinha como objetivo desarticular um local direcionado a prática de fraudes eletrônicas.
No local foi apreendido apetrechos direcionados a comercialização de enterpecentes como balança de precisão, anotações de contabilidade e material para acondiciomanto de preparo para a venda de drogas.
Os agentes também surpreenderam um grupo de quatro pessoas que tentaram fugir, mas apenas um deles conseguiu concretizar a fuga. Os outros três indivíduos foram detidos.
Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos
O local funcionava como uma base de operações dedicada aos delitos e foram apreendidos diversos equipamentos de informática, aparelhos celulares, cartões bancários e documentos de identidade em nome de terceiros.
Em um cômodo da casa foi encontrada vasta quantidade de substâncias entorpecentes como maconha (500 gramas), haxixe (100 gramas) e frascos de lança-perfume, assim como apetrechos voltados à prática de tráfico de drogas. Os entorpecentes foram apreendidos e enviados à perícia para a devida constatação.
Os três indivíduos foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, furto qualificado mediante fraude eletrônica e organização Criminosa.
Todos foram conduzidos à delegacia para a realização dos procedimentos de polícia judiciária e seguem à disposição da Justiça.



