Policia Civil apreende 150 mil maços de cigarro contrabandeados no Guarujá

Na manhã desta quarta-feira (06), Policiais Civis prenderam em flagrante quatros homens com idades entre 24 e 36 anos, suspeitos de integrar uma organização criminosa no Guarujá. As investigações realizadas nos últimos meses apontavam que um imóvel, situado no Bairro Jardim Las Palmas no Guarujá, era utilizado pelos suspeitos para guardar materiais ilícitos.

Equipes da policia civil foram até o endereço da residência e passaram a acompanhar a movimentação dos suspeitos, que foram flagrados pelos carregando caminhões e caminhonetes com caixas de cigarros clandestinos. Foi dada voz de prisão aos suspeitos, e após revista, foram recolhidos três milhões de cigarros contrabandeados que seriam distribuídos nos pontos de venda controlados pela organização criminosa.

Foram apreendidos um caminhão, 3 caminhonetes e um veículo com um fundo falso, além disso, celulares, comprovantes de transferências bancárias, anotações sobre a movimentação financeira da organização criminosa também foram recolhidos pelos policiais civis e encaminhados à perícia técnica.


Após os procedimentos processuais da prisão em flagrante pelos crimes de integrar organização criminosa, contrabando e obter substância nociva a saúde, os suspeitos foram conduzidos ao sistema penitenciário.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS