RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Policia Civil de Santos realiza segunda fase da Operação Faketech

Visando desmantelar uma complexa rede criminosa envolvida em jogos de azar digitais e lavagem de dinheiro.

Agentes da 1ª Delegacia de Investigações Gerais (DIG) da Divisão Especializada de Investigações Criminais de Santos (DEIC/DEINTER 6), realizaram na última sexta-feira (14), a segunda fase da Operação Faketech, visando desmantelar uma rede criminosa envolvida em jogos de azar digitais e lavagem de dinheiro. Durante a operação, os agentes cumpriram cinco mandados de busca domiciliar em três estados brasileiros: São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Norte.

A investigação, que tramita na 1ª Vara de Crime Organizado e Lavagem de Dinheiro na cidade de São Paulo, revelou um esquema sofisticado operado por uma organização criminosa que utilizava casas de apostas ilegais, empresas de meio de pagamento e bancos digitais para movimentar grandes quantias de dinheiro de forma ilícita.

Durante as buscas, a polícia apreendeu uma vasta quantidade de bens e provas, incluindo computadores, celulares, documentos, veículos de luxo, aproximadamente 500 mil reais em espécie, joias, relógios de luxo, duas armas de fogo de uso restrito e uma pequena quantidade de droga sintética. Entre os veículos de luxo apreendidos, destacam-se um Zeek KRX no Rio de Janeiro, uma Range Rover e um Jaguar no Rio Grande do Norte, e um Jeep Compass Longitude e um Toyota Corolla XEI 20 em São Paulo.

A Polícia Civil continua as investigações para identificar e prender todos os envolvidos, reafirmando seu compromisso com a justiça e a ordem pública.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS