Polícia Civil encontra ‘casa bomba’ em cidade do litoral

Armas e munições de fuzil foram apreendidas; suspeitos foram presos em flagrante

A Polícia Civil prendeu, na sexta-feira (20), três homens, com idades de 24, 28 e 37 anos, por tráfico de drogas, em Santos, no litoral de São Paulo. Os suspeitos foram encontrados em uma ‘casa bomba’ utilizada para armazenar armas e entorpecentes.

As investigações levaram ao endereço do imóvel, supostamente usado como depósito de drogas por traficantes. Após o mandado de busca e apreensão ser expedido, os agentes foram até o local cumprir a ordem da Justiça.

Chegando no local, os policiais cercaram a residência para impedir a fuga dos suspeitos. O trio, ao perceber a presença da polícia, tentou escapar, mas foi todos foram presos.

Durante as buscas, os agentes flagraram um dos homens embalando drogas. Foram apreendidos 75 frascos de lança-perfume, porções de cocaína, crack, ice e maconha, além de duas pistolas e 48 munições de fuzil. Também foram encontrados rádios comunicadores, coletes balísticos e dois barris com insumos utilizados para modificar os entorpecentes.

Após o flagrante, os suspeitos foram encaminhados à delegacia. O caso foi registrado como tráfico de drogas e posse/porte ilegal de arma de fogo no 5º Distrito Policial de Santos.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS