Um homem, de 20 anos, foi preso por policiais civis da Delegacia de Polícia Sede de Peruíbe, acusado de ser o responsável pelo tráfico de drogas no bairro Jardim Caraminguava, na cidade da corporação citada.
Investigações constataram que o suspeito gerenciava alguns pontos de venda de substâncias ilícitas pela região, que em suas anotações aparecem como “loja”, conforme mostra o vídeo realizado por um dos agentes da Polícia Civil.
Após ser apurado que o investigado utilizava o imóvel localizado na Rua Venira Felipe Martins, para guardar os entorpecentes que seriam distribuídos posteriormente, os agentes se dirigiram ao local e observaram quando o suspeito deixava a residência com uma mochila.
A abordagem foi realizada, e mesmo tentando resistir, o homem foi contido. Dentro do imóvel foram localizadas 378 porções de cocaína, 1.342 porções de maconha tipo K2 e 30 porções do tipo K1, 254 pedras de crack, 35 porções de maconha, 107 papelotes de “dry” e 38 porções de “ice” e “flor”, substâncias encaminhadas à análise criminal.
Também foi localizado no interior da residência um simulacro de arma de fogo, papéis contendo anotações do tráfico de drogas, bem como quatro bicicletas utilizadas para a distribuição de drogas nos pontos do bairro.
A ação que aconteceu na manhã de quinta-feira (1), resultou, portanto, na prisão em flagrante do homem, que foi encaminhado à cadeia pública local.