O segundo suspeito de ter arremessado uma vítima de sequestro de uma ponte, em Bertioga, no litoral de São Paulo, foi preso nesta sexta-feira (26). O homem de 38 anos estava na praia de Riviera de São Lourenço quando a polícia efetuou a prisão. Ele é acusado de cárcere privado e tentativa de homicídio.
O caso aconteceu no último domingo (21), quando a vítima, um homem de 28 anos foi encontrado pendurado em fios de aço de uma ponte na cidade de Bertioga, litoral de São Paulo. De acordo com informações da Polícia Civil, o homem teria sido jogado por supostos sequestradores.
A Polícia Militar foi acionada para atender uma denúncia de um veículo que estava parado na Ponte do Rio Itapanhaú, na altura do km 224 da rodovia Manoel Hipólito do Rego (SP-55). Segundo o Boletim de Ocorrência, três suspeitos jogaram o homem de cima da ponte. Ao chegarem no local, os agentes encontraram a vítima pedindo socorro.
O homem preso na praia foi conduzido ao Sistema Penitenciário de São Vicente e teve sua prisão preventiva decretada.
Outro indivíduo de 31 anos já havia sido preso em flagrante no dia dos fatos. Investigações estão sendo realizadas para identificar e prender o terceiro envolvido no crime.