A Polícia Civil conseguiu identificar o responsável por cometer roubos a estabelecimentos e empresas ligadas a produtos hospitalares em Santos. O acusado é um homem de 27 anos e em uma das ocorrências ele causou o prejuízo de R$ 10 mil.
Segundo a corporação, a equipe do 2º Distrito Policial (DP) de Santos recebeu informações que os crimes aconteciam em empresas de produtos hospitalares e serviços ortopédicos localizadas na Rua Monsenhor de Paula Rodrigues, na Vila Belmiro. Os crimes foram praticados nos dias 17 de julho, 08 e 21 de setembro.
Em todas as ações, de acordo com a Polícia Civil, o homem fingia estar armado, rendia os funcionários subtraindo a quantia existente nos caixas dos estabelecimentos, cerca de R$ 10.500,00.
Iniciadas as investigações e analisando as imagens das câmeras de monitoramento existente nas proximidades, os policiais conseguiram identificar o autor dos crimes. Ainda segundo a Polícia Civil, as investigações prosseguem, agora para encontrar e prender o acusado.