A Polícia Civil decretou nesta quinta-feira (05/10), a prisão temporária do homem de 35 anos, acusado de matar a própria esposa, de 26 anos, após facadas mútuas. Os dois tiveram uma briga de casal e se esfaquearam dentro de casa, em Praia Grande. Ele encontra-se hospitalizado em virtude das facadas e assim que receber alta será preso.
De acordo com a corporação, no último dia 26 de setembro, uma equipe da Polícia Militar foi até ao imóvel localizado no bairro Antártica, atender a ocorrência de violência doméstica. Só que ao entrarem, os agentes viram o casal caído no chão e com cortes de faca no pescoço. Os dois chegaram a ser hospitalizados no Hospital Irmã Dulce, mas a mulher não resistiu e faleceu na quarta-feira (04/10).
Segundo a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Praia Grande representou pela decreto da prisão temporária do suspeito, pedido prontamente atendido pelo Poder Judiciário de Praia Grande.
Nesta quinta-feira, o suspeito que está consciente e hospitalizado foi avisado que será preso temporariamente. Assim que receber alta médica, terá de ser encaminhado para a cadeia. As investigações prosseguem pela DDM do município.