Um homem de 38 anos foi preso em flagrante no Parque Bitarú, em São Vicente, por receptação qualificada. Além da prisão, a polícia civil apreendeu mais de quatro mil peças e acessórios de motos em dois imóveis no bairro.
Segundo a polícia, os locais aparentavam ser apenas mais uma oficina de bairro, porém abrigavam um sofisticado esquema de receptação de motocicletas furtadas.
A ação foi realizada na manhã desta sexta-feira (18) em uma operação estratégica conduzida pela Delegacia de Polícia Sede de São Vicente, que realizou o cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça, após representação do delegado responsável pela investigação.
No primeiro endereço, na rua Capitão José Meirelles, os policiais encontraram o imóvel trancado e, ao entrarem, se depararam com duas motocicletas com queixa de furto e um verdadeiro arsenal de peças como pneus, retrovisores, capas de banco, lâmpadas, óleos, câmaras de ar, carenagens e capacetes, todos organizados como em um estoque profissional.
Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos
O suspeito foi localizado no segundo endereço da medida cautelar e confessou que utilizava o imóvel como depósito para sua loja de motos. A proprietária do imóvel confirmou a locação e afirmou que sabia da atividade, mas desconhecia qualquer irregularidade.
Confira o vídeo que mostra o espaço e as peças de motos espalhadas pelo local:
(Reprodução/Polícia Civil)
A prisão foi lavrada por receptação qualificada, e os materiais permanecerão sob custódia judicial.



