Um homem de 27 anos foi preso em flagrante acusado de tráfico de drogas no bairro Tupiry, em Praia Grande. Ele era responsável por cuidar de um depósito que fazia o armazenamento dos entorpecentes, que eram distribuídos em pontos do tráfico na cidade.
Segundo a Polícia Civil, a prisão do homem ocorreu na terça-feira (8), após os investigadores descobrirem a existência de um imóvel usado como depósito de drogas que abastecia pontos de tráfico da cidade. Um mandado de busca e apreensão foi obtido e ao chegarem no local, os policiais ouviram de populares que o local estava desabitado.
Ao entrarem, os investigadores encontraram um estrado de cama embaixo de uma janela, dando o indicativo de ser usado como uma escada. Um homem foi visto tentando escapar e foi detido na sequência. Com ele, uma mochila foi achada e dentro dela haviam 27 porções de maconha, 60 pedras de crack, quatro papelotes contendo a substância ice e seis seringas contendo uma substância a ser identificada.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, também foi localizado e apreendido no imóvel um simulacro de arma de fogo, anotações de contabilidade de tráfico de drogas, placas de motocicletas, chaves e demais objetos de origem suspeita. Um celular que estava na posse do suspeito, foi apreendido. O suspeito ainda tentou quebrar o aparelho antes de ser detido pelos policiais.
O acusado de tráfico já possuía outras passagens criminais e assim, a voz de prisão em flagrante foi decretada e ele foi encaminhado à cadeia Pública.