Polícia esclarece assalto a supermercado de Santos e homem é preso

A polícia foi acionada pela filha. Os corpos das vítimas estavam enrolados em uma corda no bairro Residencial Florido em Campinas.
Imagem ilustrativa de sirene de uma viatura - Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Santos conseguiu esclarecer o caso de um assalto a um supermercado do bairro Vila Nova. Dois homens armados invadiram o local e além do roubo, também dispararam contra a unidade. Um homem de 21 anos foi preso enquanto estava em casa.

De acordo com a corporação, o crime aconteceu no dia 18 de setembro, quando a dupla invadiu o estabelecimento localizado na Avenida Conselheiro Nébias. Eles levaram dez bandejas de carne e mais dois pacotes de cigarros. Além disso, renderam um funcionário e levaram o celular e documentos pessoais roubados. Na fuga, os criminosos deram dois disparos na porta do supermercado.

A equipe do 4° Distrito Policial de Santos cumpriu na sexta-feira (27/10) o mandado de busca e apreensão após identificar um dos acusados do crime. Ao chegarem na Rua Sete de Setembro, onde um dos suspeitos vive, os policiais encontraram o homem, que acabou preso. Questionado sobre a arma, ele afirmou que o calibre .38 já estava “de volta no morro”, mas confessou a participação no roubo.

Ele foi conduzido à unidade policial, reconhecido e formalmente indiciado pela prática criminosa, tendo a autoridade policial representado por sua prisão preventiva. Ainda segundo a Polícia Civil, diligências prosseguem para identificação e localização do segundo autor do crime.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS