Polícia Militar recupera carga de bacalhau avaliada em R$2 milhões e prende quatro indivíduos em cidade do litoral

A carga foi roubada na cidade do Guarujá e o motorista que levado como refém, foi solto em Itanhém.

Policiais militares do 6º Batalhão de Polícia Militar recuperaram um caminhão e uma carreta carregados com uma carga de bacalhau avaliada em aproximadamente R$2 milhões. Quatro indivíduos foram detidos durante a ação.

A ocorrência teve início na madrugada da última quinta-feira (17), após uma denúncia recebida pelo 190, informando que um caminhão roubado no município do Guarujá estaria estacionado na Rua Professor Francisco Meira, no bairro São Manoel, em Santos. No local, os policiais encontraram o caminhão abandonado.

Com o auxílio do sistema de rastreamento da empresa, foi identificada a última localização da carreta acoplada ao veículo, indicando a Rua Almirante Vivaldo Cheola. As equipes se dirigiram ao local e, ao chegarem, perceberam um forte odor de peixe vindo de um galpão com o portão aberto.

Com apoio de outras viaturas, os policiais entraram no imóvel e localizaram a carreta conectada a outro caminhão. O container já havia sido violado e parte da carga estava espalhada pelo chão. Quatro homens foram detidos em flagrante no interior do galpão.

Mais tarde, o motorista do caminhão fez contato com a Polícia Militar, relatando que havia sido libertado pelos criminosos em Itanhaém, de onde conseguiu pedir ajuda.

A ocorrência foi apresentada no 5º Distrito Policial de Santos e a carga recuperada será devolvida ao proprietário.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS